Último furo do cinto

4 dez • NotasNenhum comentário em Último furo do cinto

É forçoso reconhecer que parte da PEC corrige os vencimentos do funcionalismo público eis que estão há quatro anos sem reajuste.
 O que precisa, isto sim, é de uma reforma administrativa para separar o joio do trigo.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3538&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=feirão_rec_credito&utm_content=escala_600x90px

Elas por ela

Em comemoração aos seus 25 anos de fundação, o Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) lança na segunda-feira (5), às 19h30, o livro “Elã – Mulheres que Inspiram”. Com texto da jornalista e escritora Alessandra Rech.

https://www.brde.com.br/

Novidade

Banrisul lançou nova funcionalidade para os usuários do seu aplicativo: a partir de agora, titulares de cartões de crédito do Banco poderão gerenciar os limites de cartões adicionais por meio do próprio app. Com a ferramenta, os clientes passam a ter autonomia para estipular e alterar, a qualquer momento, o teto de utilização mensal de todos os cartões de crédito vinculados ao seu CPF.

https://cnabrasil.org.br/senar

Para utilizar a nova funcionalidade, os titulares devem acessar o menu Cartões de Crédito no aplicativo Banrisul, opção Limites > Alterar Limite Adicional

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »