Saranda

19 mai • NotasNenhum comentário em Saranda

 De certa forma, é bom que o laço umbilical que ainda unia Michel Temer aos governos de Lula e Dilma esteja se esfiapando. Que rompa logo. O que vai nascer depois desse trauma ninguém pode prever, se teremos eleições ou as coisas se arrastem até as eleições de 2018. Essa era uma das leituras que se fazia das supostas demoras do Supremo. Depois de hoje, vai ser uma saranda dos diabos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »