Querida, encolhi o filme

16 jan • Caso do Dia, Notas1 comentário em Querida, encolhi o filme

Minha operadora de TV paga me deu de brinde um filme para eu ver no meu celular. Nossa mãe! A imagem no tablete já é pequena, na TV só telão e bom mesmo é cinema. E eles querem que eu veja filmes no celular? É não gostar de filmes mesmo.

Pensando bem…

Tudo é falsidade neste mundo. Até mesmo a transmissão de imagens por satélite. Quando você vê “ao vivo” o saque de um tenista em um campeonato disputado na Austrália, não é bem ao vivo. Entre o saque propriamente dito e a imagem na TV há um delay de vários longos segundos.

Serragem mata fungo

Só tem uma maneira de evitar, pelo menos parcialmente, que o povo urine nas piscinas: espalhar que urinar em água com cloro dá gonorreia, porque ele acredita até em mula sem cabeça e que comer serragem cura fungo de unha. Raciocínio elementar: vai que…

Porque me odeio

Meu colega de redação no JC, Roberto Brenol de Andrade, sempre traz um pacote de biscoitos, e eu dou uma de provador, aquela figura nos impérios da antiguidade que era obrigada a comer antes a comida do patrão para ver se tinha veneno. Até agora nunca teve.

Bueno. Ontem eu abri uma embalagem de biscoitos de supermercado e tirei dois. Assim que mordi o primeiro, senti um gosto estranho, algo como inseticida ou remédio forte. Incontinenti o alertei para o fato e ele jogou fora as bolachas. Uma hora depois, botei a língua num dente que está em tratamento de canal. A massa que cobre o curativo não estava mais lá – minha dentista advertiu que ela poderia cair.

O gosto do remédio era do meu dente. E eu achando que queriam envenenar o meu querido amigo.

One Response to Querida, encolhi o filme

  1. jorge backes disse:

    Bom dia
    Li um comentário seu sobre a segregação dos caracteres nas Placas dos automóveis do Mercosul.
    Vi um carro da República da Argentina segregado
    dois caráteres, espaço três caracteres espaço e mais dois
    Será que nas nossas placas são ou não prensadas por aprendiz …..
    Valeu Ferando.
    Atenciosamente
    Jbackes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »