Brutalidade

2 maio • NotasNenhum comentário em Brutalidade

 Deu na ZH: Uma cadeirante foi assaltada e arrancada à força de dentro do veículo em que estava, na quinta-feira, em Porto Alegre, por volta das 21h30min. Sentada no banco do caroneiro, ela aguardava o marido e o bebê de 1 ano e 8 meses descerem do apartamento de uma das irmãs, quando dois homens a abordaram e a mandaram sair. Por ser cadeirante, ela disse que teria dificuldades.

Quando e se a dupla de assaltantes for presa, dar um jeito para que eles também virem cadeirantes para sempre. Pessoas (?) assim perderam todo e qualquer resquício de humanidade, se é que algum dia a tiveram.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »