Viva o mercadinho

29 abr • Sem categoriaNenhum comentário em Viva o mercadinho

A tendência do comércio é parar de ser global para apostar nos mercadinhos de bairro, o melhor exemplo. Administrados por famílias, costumam abrir em dias em que supermercados fecham. E levam a vantagem de oferecer marcas alternativas aos campeões de gôndolas. Às vezes, em vez de crescer é melhor ficar como está.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Posse na Granpal

A Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal) deu posse, na quinta-feira (20), a sua nova diretoria, liderada pelo prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal.

https://cnabrasil.org.br/senar

Tudo pelo social

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, distribuirá R$ 2,5 bilhões diretamente aos seus associados. A distribuição dos resultados é um dos diferenciais do modelo cooperativista e é realizada anualmente a partir dos resultados obtidos no ano anterior. Também foram direcionados mais de R$ 300 milhões para investimentos sociais.

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »