Terrenos na Lua

18 dez • NotasNenhum comentário em Terrenos na Lua

Prestadores de serviços, inclusive para plataformas de internet, já avisam que, em janeiro, vão reajustar seus preços. Em alguns casos, bem superiores à inflação projetada para todo 2023. Manda quem pode, obedece quem precisa. Azar dos assalariados.

https://www.brde.com.br/

Se você parar para pensar, dar-se-á conta que a Lei de Defesa do Consumidor foi feita para contemplar ninharias, mas deixar aberta os largos portões do castelo vale-tudo. Sempre foi assim, e sempre será.

https://cnabrasil.org.br/senar

Não somos uma sociedade exigente, a começar pela compra de produtos em que a lábia do vendedor nos encanta. Sim, vai mudando o tempo de vender terreno na Lua, mas ainda somos engambelados.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3538&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=feirão_rec_credito&utm_content=escala_600x90px

Ainda tem gente que cai no conto do bilhete, golpe manjado desde os anos 1950, o golpe do deposita um dinheiro para ganhar uma casa de graça, golpe da casa própria. O Brasil tem muito vigarista porque tem muito otário.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »