Colecionar de esposas

25 ago • NotasNenhum comentário em Colecionar de esposas

Engraçado. Todos os políticos distribuem santinhos, mas nunca vi um candidato distribuir santinho do santo padroeiro dos políticos, São Tomás More. Declarado padroeiro por São João Paulo II é comemorado dia 22 de junho. Esse inglês perdeu a cabeça por que criticou o Rei inglês Henrique VIII por ter perdido a cabeça por outra mulher que não a perpétua.

Henrique VIII era um namorador e colecionador de esposas. Teve seis, o coitado. Na humilde opinião deste pobre súdito, quem deveria ser santificado era ele. Tem que ser uma pessoa muito fora de série para tal. Imagina a pensão alimentícia. Só santo mesmo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »