Tempos difíceis

12 mar • NotasNenhum comentário em Tempos difíceis

Segundo o Terra Investimentos, o aumento do preço da gasolina, sozinho, tem um impacto de 0,45 ponto percentual na inflação. A projeção para a inflação de março e abril foi revista para cima, de 0,75% e 0,4% para 1,1% e 0,55%, respectivamente. Provisoriamente, porque não veio toda a lenha para a fogueira.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3503&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=credito_universitario&utm_content=escala_600x90px

Condenados ao medo

Menos de uma semana depois de ter sido invadido por homens do mal, que arrombaram a cortina e levaram metais e fios, um  estabelecimento do Centro Histórico voltou a ser alvo dos impunes lalaus. O proprietário pediu pelo amor de Deus que não tirasse fotos da loja com medo de retaliação das gangues. Outra área em que corre solto o furto de fios é a Rua Sete de Setembro.

https://www.brde.com.br/

OAB/RS

Nesta segunda-feira, dia 14 de março, a live do IARGS terá como convidado o novo presidente da OAB/RS, Dr Leonardo Lamachia, que abordará o tema “Balanço dos 60 dias na OAB/RS”, às 19h, no perfil do IARGS no Instagram (@iargs.oficial). A Dra Sulamita Santos Cabral, presidente do IARGS, fará uma saudação no início. A assessora de imprensa do instituto, Terezinha Tarcitano, fará a mediação.

https://cnabrasil.org.br/senar

O Dr Leonardo Lamachia atuou na gestão passada como vice-presidente do IARGS, só deixando o cargo para assumir a presidência da OAB/RS.

Live Leonardo Lamachia

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »