Cônsul da Índia visita primeira Faculdade de Medicina Ayurveda em Porto Alegre

11 mar • Sem categoriaNenhum comentário em Cônsul da Índia visita primeira Faculdade de Medicina Ayurveda em Porto Alegre

O Cônsul Adarsh Kumar Mishra do Consulado Geral da Índia, é o diretor do Centro Cultural Swami Vivekananda em São Paulo. Ele esteve em Porto Alegre na quarta-feira, dia 9 de março, quando conheceu a primeira Faculdade de Medicina Ayurveda do país a Faesda. “Estou realmente emocionado por estar aqui, a maneira como foi desenvolvido, com todas as instalações, eu acredito que em cada aspecto, a Escola tem cuidado muito bem. Qualquer indiano ficaria muito feliz em ver o ayurveda se propagando e se tornando popular entre as pessoas de qualquer país, e em todos os países ao redor do mundo.”

Entre os objetivos da visita estão a realização de contatos governamentais e culturais para a criação de eventos na cidade, sobretudo de Yoga, Ayurveda, Vedanta, dança e música indianas.

O Cônsul Adarsh Kumar Mishra do Consulado Geral da Índia

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »