O carrasco

13 mar • NotasNenhum comentário em O carrasco

Olhando os últimos três anos mais este início de 2022, o otimismo brasileiro foi subjugado pela crueza dos fatos. Foram e ainda são de lascar. Mesmo que a guerra pare, e a Rússia volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído, as consequências serão perturbadoras por um bom número de anos. O que faz Vladimir Putin ser o carrasco da humanidade com lugar garantido no Panteão dos Execráveis.

 https://www.brde.com.br/Novos clientes

A agência de propaganda SPR comemora duas conquistas: a gestão das contas da Artecola e da Prefeitura de Porto Alegre. Na Artecola, o trabalho começou com uma imersão intensa com as lideranças da empresa, que tem sua sede em Campo Bom.

https://cnabrasil.org.br/senar

 A mãe do deputado

Alguém pode imaginar um governador chegar a alguma atividade pública com o anúncio formal “Sua Excelência, o  governador Mamãe Cheguei”? Pois esse foi o risco que São Paulo correu com a enterrada da candidatura pelo Podemos do deputado Arthur do Val, que se anuncia com esse nome de fantasia. Mamãe Cheguei foi defenestrado da sigla devido à besteira que falou sobre as mulheres ucranianas.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3503&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=credito_universitario&utm_content=escala_600x90px

Relógios Putin

Jornalista de realce na praça comprou, há tempos, dois relógios russos pela Internet. Ganha uma foice e um martelo quem adivinhar se ele os recebeu.

Balanço Sicredi

Sicredi União Metropolitana RS realiza até dia 15 as Assembleias de Núcleo. A participação é digital, mas o associado que desejar ou tiver qualquer dificuldade de conexão pode votar na agência. Já na Assembleia Geral serão apresentados os resultados de 2021, com os Coordenadores de Núcleo, será presencial dia 29 de março, às 19h, na Sogipa, em Porto Alegre.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »