Sobe meu balão

13 mar • NotasNenhum comentário em Sobe meu balão

À  medida que as economias mundiais forem deslanchando, o preço do petróleo seguirá aumentando. Sem falar que o inverno vai terminando no Hemisfério Norte. Quem mais torce para isso é a Organização dos Países Produtores de Petróleo. Mas há outro componente da alta ou baixa, a divulgação dos estoques de cada um dos membros da Opep.

https://www.banrisul.com.br/pix/link/pixpj.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pixpj_promo&utm_content=centro_600x90px

Milagres da tecnologia

Leitor que mora em Charqueadas conta que, ao passar no entorno do Pasc, o sinal do celular some devido ao bloqueio. Interessante, porque dentro do presídio o sinal pega. Milagre tecnológico.

www.brde.com.br

Mercado de usados

Dados compilados pelo PMI (Painel do Mercado Imobiliário) produzido pela Kenlo revelam que o mercado de imóveis usados registrou crescimento de 36,55% no Rio Grande do Sul em 2020 em relação ao ano anterior.

Entre o segundo trimestre (mês em que se iniciou a quarentena no Brasil) e o último de 2020 foram fechados 2516 contratos de aluguel ou venda de imóveis usados no estado, 42,79% acima do mesmo período de 2019. Nos dois últimos trimestres do ano, a aceleração foi ainda mais evidente: houve aumento de 63,90% e 40,40% no terceiro e quarto trimestres, respectivamente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »