Senar-RS promove palestra sobra INSS digital

13 out • NotasNenhum comentário em Senar-RS promove palestra sobra INSS digital

Pedido de aposentadoria, agendamento de perícia, acompanhamento de processos, consulta de benefícios… Toda uma série de serviços prestados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão mais próximos do contribuinte. Isso porque o órgão disponibiliza a plataforma INSS Digital, que visa facilitar o acesso do cidadão aos serviços, dispensando a necessidade de se deslocar até uma agência física.

As funcionalidades, o modo de uso e os cuidados ao usar essa ferramenta serão tema de uma live promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) na próxima sexta-feira (15). As analistas do seguro social da Gerência Executiva do INSS de Caxias do Sul, Larissa Beatriz Scholz de Bortoli e Renilde Fantin vão ministrar a palestra “INSS Digital”, que será transmitida ao vivo pelo canal do Senar-RS no YouTube, a partir das 9h.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »