Senar-RS leva conhecimento e tecnologia para produtores da Expoagro Afubra

22 mar • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Senar-RS leva conhecimento e tecnologia para produtores da Expoagro Afubra

Dentro da missão de estar cada vez mais próximo do produtor rural, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) marcará presença em mais um grande evento do agro: a Expoagro Afubra. O evento será realizado pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) no município de Rio Pardo (RS), de 23 a 26 de março.

Os participantes da feira – a maior do país relacionada à agricultura familiar – poderão participar gratuitamente das atividades promovidas no espaço do Senar-RS. Técnicos da instituição estarão à disposição para esclarecer dúvidas e fazer inscrições dos produtores interessados no serviço de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

O programa hoje presta consultoria individualizada a 4,9 mil estabelecimentos rurais nas cadeias produtivas da Agricultura, Agroindústria, Apicultura, Aquicultura, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura de Leite, Fruticultura, Olericultura e Ovinocultura, além de Avicultura e Suinocultura, ainda em mobilização. Com duração de dois anos, as atividades consistem em orientações técnicas e de gestão para propriedades de qualquer porte.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »