Mulheres Negras Como Força Econômica

25 jul • NotasNenhum comentário em Mulheres Negras Como Força Econômica

Dia 25 de julho traz a tradição dos gaúchos celebrarem a Imigração alemã, mas a partir deste ano, temos que acrescentar um diferencial à data. Pela primeira vez em 165 anos de vida, a Associação Comercial de Porto Alegre abre seu espaço para celebrar e discutir as Mulheres Negras como Força Econômica, em comemoração ao Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha e Dia de Tereza de Benguela.

A ACPA promove um encontro para debater questões relacionadas ao empreendedorismo, empregabilidade, renda e profissões, diversidade nas empresas e inclusão. O encontro é uma realização da Fundação Walter Peracchi de Barcellos – Funperacchi, Escola Superior dos Oficiais da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – ESBM, Associação Brasileira de Advogados – ABA, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Escola Superior de Advocacia ESA, Associação de Juízes do Rio Grande do Sul – AJURIS, UNISINOS e Reafro – Rede dos Afroempreendedores.

O evento ocorre nesta segunda-feira no Palácio do Comércio, a partir das 16h, com entrada gratuita (ingressos pelo Sympla https://www.sympla.com.br/evento/mulheres-negras-como-forca-economica/1649361 ).

Serviço 

Data: 25 de julho (segunda-feira) 

Horário: Das 16h às 20h50 

Local: Palácio do Comércio – Sede da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) 

Entrada gratuita. Inscrições através do Sympla: https://www.sympla.com.br/mulheres-negrascomo-forca-economica__1649361 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »