Exercícios do imponderável

25 jul • NotasNenhum comentário em Exercícios do imponderável

Se Lula for eleito e tiver algum problema de saúde ou se, por um acaso, sejam retomadas as acusações contra a tchurma da Lava Jato – ele não foi absolvido como repete- foi um erro técnico, como já disse o ministro Luís Fux do STF -, seu vice Geraldo Alckmin assume a Presidência, se transcorrer o prazo para tanto.

https://cnabrasil.org.br/senar

Se Jair Bolsonaro tiver algum problema de saúde, assume o vice Hamilton Mourão, que hoje é candidato a senador pelo Republicanos. Se por um acaso ou búzios jogados pelo senhor imponderável revelarem que vencerá eleição, teremos um rolo eleitoral federal com todos os temporais constitucionais possíveis. Caso seja afastado, assume  o general da reserva Braga Berto, ainda um ilustre desconhecido.

Os especialistas

A esquerda tem como hábito demonizar o que lhe interessa. O mais incrível é que conseguiram demonizar a Bandeira do Brasil.

O pisoteio do lábaro

Circula um vídeo mostrando a cantora Bebel Gilberto, filha do cantor e compositor João Gilberto, pisando na Bandeira do Brasil em um show nos Estados Unidos. A plateia uivou. 

Eu quero ir para casa.


Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »