Relatório do Banrisul

24 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Relatório do Banrisul

O Banrisul publicou a segunda edição do #BanRI360°, relatório direcionado aos acionistas e investidores, que tem o intuito de ampliar a comunicação e disseminação de informações junto ao público de pessoas físicas que aplicam recursos na Bolsa de Valores brasileira. Nos últimos anos, este segmento aumentou sua presença no capital das empresas brasileiras com ações listadas na B3 – Brasil, Bolsa e Balcão.

De acordo com o diretor de Finanças e RI do Banco, Marcus Vinícius Feijó Staffen, na posição acionária atual do Banrisul, este público representa cerca de 97% dos acionistas. “No #BanRI360, oferecemos conteúdo direto, claro e objetivo, visando oferecer o suporte necessário para a tomada de decisão de investimento – de forma distinta às Demonstrações Financeiras e outras comunicações tradicionais, que possuem linguagem técnica e mais densa”, salientou.

image002

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »