Permanente?

28 maio • NotasNenhum comentário em Permanente?

Os camelôs e ambulantes que não ambulam que estavam na Rua da Praia, imediações da Lojas Americanas, mudaram-se de mala e cuia para a rua Uruguai. Não se sabe se provisoriamente ou não.

Melhoria na gestão

O TRT da 4ª Região (RS) fechou abril com 8.735 recursos de revista pendentes de análise. Ao final de 2019, esse acervo era de 38.732 processos. O recurso de revista é interposto contra uma decisão de segundo grau. Ele é julgado pelo TST, porém, antes de subir passa por análise no próprio TRT para ver se preenche os requisitos legais da interposição.

https://cnabrasil.org.br/senar

Os imperdoáveis

Dando continuidade à demolição da Capital, os lalaus de cabos e qualquer objeto metálico levaram o registro do Dmae na rua Uruguai. A água jorrou rua afora até que o substituíram. Ontem, jorrou de novo. Outro furto. Escapou do controle.

https://www.brde.com.br/

Pontas soltas

De parabéns o presidente da Fiergs, Gilberto Petry, e equipe pelo projeto de R$ 300 milhões para o ensino médio e preparação de professores, uma das pontas soltas da educação.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »