Samba de uma nota só

16 abr • NotasNenhum comentário em Samba de uma nota só

O que deveria nos espantar é o fato da troca do presidente de  uma estatal ocupar capas e gerar manchetes de quase todos os jornais por um mês inteiro, caso da Petrobras. Mantendo distanciamento crítico, parece coisa de país que não tem coisa mais importante para tratar.

https://cnabrasil.org.br/senar

De volta ao passado

A Historinha de sexta da semana passada sobre os bares de hotéis de Porto Alegre em décadas passadas mencionou o Plaza Porto Alegre, o Plazinha, na rua Senhor dos Passos. A gerente de Marketing do Grupo Plaza, Cláudia Hörbe, lembra que o primeiro sushi de Porto Alegre foi servido no evento  Noite Japonesa do Plazinha.

https://www.brde.com.br/

Mosca

A ofensiva das polícias contra as facções, que vem transformando a Vila Cruzeiro em cemitério, merece aplausos, mas sempre há um porém. Em alguns meses, parte ou todos eles estarão de volta ao crime, mercê de uma legislação benevolente.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw34hn_home.aspx?secao_id=3388&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=afinidade_2022&utm_content=escala_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »