Peças de reposição permanentes

19 jan • NotasNenhum comentário em Peças de reposição permanentes

As facções criminosas que atuam nos presídios são o único exército do mundo que tem peças de reposição permanentes. Mais até que o Exército Islâmico. Em boa parte dos casos, seus efetivos já entram treinados, inclusive em decapitações. E o soldo é baixo e quem paga a conta é o Estado.

As reclamações são em voz baixa, ninguém aciona a Justiça do Trabalho e os direitos humanos são a favor. Nunca se ouviu falar as organizações de direitos humanos que protestassem contra a brutalidade do tratamento dos generais aos soldados deste exército imorrível.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »