Para quem é do ramo

3 dez • NotasNenhum comentário em Para quem é do ramo

Ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro, no Centro de Eventos da PUC em Porto Alegre, o Dream Fest – maior evento geek do sul do Brasil. Estarão reunidas mais de 100 estações jogáveis, dentre elas 16 estúdios de games do Rio Grande do Sul.

Além disso, os vencedores de 1º, 2º e 3º além de menção honrosa da etapa regional da Game Jam Plus e 3 estúdios de fora do Estado também irão participar do evento, a convite da Associação. Também estarão presentes o Cluster Game RS e a empresa de assessoria jurídica especializada em Games, Caputo Advogados.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/consignado.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=consignado&utm_content=escala_600x90px

Até tu, Curumim

Se até a pequena e aconchegante praia de Curumim (RS) vai receber um grande complexo residencial, é de se perguntar quantas praias pequenas e aconchegantes restarão no Litoral Norte. Adeus às padarias/fruteiras típicas de minimercados onde o dono ainda faz fiado e anota no caderninho e em que todos se conhecem e até galo se ouve cantar.  

Praia de gringos

Os gringos são maioria na praia de Curumim. Alguns veranistas, como Miguel Pergher, falecido diretor da Vinícola Aurora e grande figura, rebatizou a praia como Curaçao, mistura de Curaçao no Caribe com Arroio do Sal.

https://cnabrasil.org.br/senar

RESERVAS de lítio em Araçuaí e Vale do Jequitinhonha (MG) valem US$ 5 bilhões.

É ELAS que Abu Dhabi namora. Por enquanto, são da canadense Sigma Lithium.

FOI-SE o tempo em que o MDB pintava e bordava nas votações no Senado. Hoje é PSD, com 15 cadeiras.

MINISTRA do Orçamento, Simone Tebet, do MDB, é coringa do governo Lula.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »