Os extremos se tocam

5 jun • Sem categoriaNenhum comentário em Os extremos se tocam

Se vencer, Lula será refém da esquerda totalitária, diz o escritor Martim Vasques da Silva para a revista Crusoé, assim como Bolsonaro é da direita radical. O capitão pode dizer como o comercial da vodca Orloff, “Eu sou você amanhã”.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/transforma.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=rebranding&utm_content=escala_600x90px

Nova diminuição

Pesquisa do Poder Data mostra nova diminuição da diferença entre Lula e Bolsonaro. O ex-presidente está com 41% e Bolsonaro com 31%. Há um mês, a diferença era de 14 pontos.

https://cnabrasil.org.br/senar

Enquanto isso…

…Sergio Moro dá indicativos que está bem ciente de que marca passo, não sai dos 8% ou 9%. Simone Tebet (MDB) também está imexível. Em geral, as candidatura estão letárgicas.

https://www.brde.com.br/

Conto da picanha

Tem estabelecimento vendendo “bife de picanha” pela  metade do preço com peças desse corte. Não caiam nessa. É bife de coxão duro esmigalhado por algum equipamento mecânico.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »