Procura-se quem voe

2 dez • Sem categoriaNenhum comentário em Procura-se quem voe

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está em busca de profissionais para integrar sua equipe de tripulantes de cabine multinacionais. Para isso, realizará avaliação de candidatos em São Paulo nos dias 16 e 17 de dezembro.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/consignado.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=consignado&utm_content=escala_600x90px

A companhia aérea com sede em Dubai procura pessoas apaixonadas por oferecer serviços de hospitalidade simples, porém personalizada e impecável, que possam criar momentos memoráveis para os clientes. Como a segurança é uma das maiores prioridades da Emirates, o candidato ideal deve atuar com confiança, assumindo o controle do gerenciamento de serviços da aeronave e dos procedimentos de segurança e proteção.

Papo de laboratório

“Criatividade é pra ti: como o simples faz a diferença” é o tema do último Lab Talk de 2023, que ocorrerá dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas, nos formatos presencial e on-line. O bate-papo será conduzido pelo coordenador de marketing do Sebrae-RS, Ângelo Augusto. 

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »