Os perigos do açodamento

27 mar • NotasNenhum comentário em Os perigos do açodamento

Eleito presidente da Câmara dos deputados com apoio do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Arthur Lira (PP-AL) subiu nas tamancas e alvejou seu padrinho com o petardo da ameaça de impeachment.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=279&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=antecipacao_ir&utm_content=centro_600x90px

O número 300.000 é mágico. Pelas últimas pesquisas, metade da população não comunga desse desejo. Um processo de impeachment numa hora dessas jogaria o país em outra peste, a de uma possível convulsão social.

Em busca de parceiros

A secretaria de Parcerias Ana Pellini  busca parceiros para apoiar o município na manutenção do Trecho 3 da Orla. A pista de skate, por exemplo, que é a maior da América Latina, tem um custo de manutenção estimado em R$ 48 mil por mês.

Uma das possibilidades é a contrapartida que autoriza a colocação de um contêiner para a comercialização de produtos e a permissão da divulgação da marca.
www.brde.com.br

Por falar em pista

Voltando ao assunto da pista Internacional de skate da orla 3. A primeira pista de Porto Alegre data de 1977 no Parque Marinha, iniciativa do então prefeito Guilherme Socias Villela com visão de futuro. Na época, o esporte era pouco conhecido.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »