Ontem, como hoje

6 fev • A Vida como ela foiNenhum comentário em Ontem, como hoje

Num recente chá literário, um famoso cientista francês fez-se acompanhar por certa menina da moda, de Hollywood. Bem conhecida tanto por sua beleza como por sua banalidade.

https://prefeitura.poa.br/iptu

Para desconsolo de uma escritora, que dedica todas as suas atenções ao famoso cientista, este e seu par passaram a tarde inteira em animada palestra a um canto da sala. Quando a reunião estava quase a terminar uma senhora exclamou para a impaciente escritora:

– Eu não entendo aquilo! O que podem ter eles em comum?

A única coisa que eles têm em comum, retorquiu a escritora, é a diferença de sexo.

(Extraído da revista Seleções do Reader ‘s Digest de fevereiro de 1942. Como se vê, o tempo passa mas a caçada permanece.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »