OAB/RS disponibiliza atendimento via WhatsApp

11 nov • NotasNenhum comentário em OAB/RS disponibiliza atendimento via WhatsApp

A Ordem gaúcha informa que já está disponível o serviço de atendimento pelo WhatsApp. Através do telefone geral da instituição, (51) 3287-1800, a advocacia terá à disposição mais um canal de comunicação para encaminhar as suas demandas aos setores responsáveis. Com isso, a OAB/RS amplia e facilita o diálogo junto aos advogados e às advogadas.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h. Neste primeiro momento, a ferramenta direciona o contato para quatro setores (Agendamentos, Sociedades de Advogados, Tribunal de Ética e Disciplina e Financeiro). Os demais setores seguem atendendo pelo telefone ou através dos seus respectivos endereços eletrônicos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »