O tibetano de Bojuru

5 abr • A Vida como ela foiNenhum comentário em O tibetano de Bojuru

No começo no dos anos 2000, eu e o colega Rogério  Mendelsky, então na Rádio Gaúcha, acertamos uma parceria. Eu publicava uma notícia inverossímil na minha página e ele replicava no programa dele.  Foi um primeiro de abril espichado. Um Ovni fora visto em Bojuru, perto de São José do Norte (que fica no sul…) e que muita gente havia sido abduzida.

Contatado por ETs, no seu apartamento em Porto Alegre, o colunista social Azul Marinho, já falecido, singrou a Lagoa dos Patos a bordo do luxuoso iate de um bilionário tibetano, vê se pode. Evidentemente que acertamos com o Azul Marinho, que entrou legal na brincadeira. Em lá chegando, Marinho também foi abduzido, mas de forma agradável, se me faço entender.

https://www.brde.com.br/

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »