99 doa 12 mil corridas para vacinação

15 out • NotasNenhum comentário em 99 doa 12 mil corridas para vacinação

A 99, empresa de tecnologia, e a prefeitura de Porto Alegre firmaram a parceria com o objetivo de impulsionar a campanha de vacinação contra a Covid-19. A parceria prevê um total de 12 mil corridas doadas. As corridas serão destinadas para os profissionais da saúde que atuam em serviços de vacinação contra a Covid-19. A parceria também deve auxiliar o transporte dos materiais utilizados na imunização da população local. As corridas doadas sairão dos centros de vacinação exclusivos contra a Covid-19 para levar as equipes volantes aos locais de vacinação in loco.

“A parceria com a empresa 99 demonstra o comprometimento com a operação vacinal da Capital, possibilitando que os profissionais de saúde possam se deslocar, atendendo à demanda perene e se colocando lado a lado da Saúde no combate à pandemia”, afirma a diretora de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, Caroline Schirmer.

Os valores das corridas serão repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas, colaborando com a manutenção de suas rendas neste período de crise econômica.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »