O pum que nos cerca

8 dez • A Vida como ela foiNenhum comentário em O pum que nos cerca

Há anos, uma empresa brasileira lançou cápsulas que eliminam o odor do pum!, segundo garante. São cápsulas de óleo de alho da linha Pholias® que a empresa Attivos Magisttrais lançou para quem sofre constrangimentos com os odores das flatulências, causados pela disbiose intestinal.

Infelizmente, não me mandaram as ditas cujas para um test drive para fazer a prova do pum! fora.      

Só que esta solução causa outro problema. Como eliminar o forte cheiro de alho, característico de quem o ingere ou come in natura, para evitar gripes e resfriados? Funcionar funciona, mas dizem que Paulo Maluf, o maior propagandista desta terapia, era percebido duas quadras antes de chegar a algum compromisso. De certa forma, o cheiro é como se fosse outro pum!, o pum! do B, digamos assim.

Dentro da filosofia de transformar limão em limonada, quem sabe alguém lança cápsulas de pum! para neutralizar o odor das cápsulas de alho inventadas para liquidar com o cheiro do pum!

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »