O perigo mora em casa

23 mar • NotasNenhum comentário em O perigo mora em casa

“A afirmação que Deus criou o homem à sua própria imagem está tiquetaqueando como uma bomba-relógio nas fundações do Cristianismo.”

Arthur C. Clarke.

Clarke foi um pensador e escritor de ficção científica, muito prestigiado. Esta afirmação sempre me incomodou, a citação bíblica que consta na Génesis do Antigo Testamento. 

Ela é altamente perturbadora por si só. Não é intriga de ateus, está na Bíblia. 

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Nos tempos em que eu ainda acreditava em Humanidade e bondade, costumava inquirir padres. Mas não lembro de um que tenha compartilhado das minhas dúvidas. 

https://cnabrasil.org.br/senar

O maior do mundo 

Depois do projeto da torre de relógio residencial mais alta do mundo, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, quer ser dona também do maior aeroporto de todos. Inaugurado em 2010, o Aeroporto Internacional Al Maktoum foi pensado para se tornar o maior e mais movimentado do mundo.

www.brde.com.br

Também chamado de DWC (Dubai World Central). Ele fica a cerca de 32 quilômetros do centro da cidade dos Emirados Árabes Unidos .

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »