Madonna

24 mar • Sem categoriaNenhum comentário em Madonna

O Itaú confirmou, nesta quinta-feira (21), a vinda da cantora Madonna ao Brasil. O perfil do banco publicou um vídeo curto nas redes sociais em que a popstar diz: “Brasil, estou chegando em breve”. Madonna estrela a campanha de 100 anos da instituição financeira.

www.brde.com.br

Educação

Ao participar de painel durante a programação do South Summit que abordou os caminhos para fortalecer a inovação, o vice-presidente e diretor de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Ranolfo Vieira Júnior, apontou a educação como principal desafio a ser superado.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

“É fundamental a formação dos jovens com essa visão de futuro, voltada à inovação e ao empreendedorismo. Educação e articulação entre as diferentes áreas são estratégicas para o desenvolvimento econômico e social”, enfatizou Ranolfo.

A mesma opinião foi compartilhada pelos demais convidados do painel realizado no RS Innovation Stage. O vice-presidente do BRDE mencionou os índices de analfabetismo funcional como um fator a ser revisto para avançar no fortalecimento do ecossistema de inovação.

https://cnabrasil.org.br/senar

Gripe

O aumento de casos de gripe no Rio Grande do Sul é um alerta para a importância da imunização contra a doença. A Panvel já possui a vacina contra a Influenza em lojas que contam com Panvel Clinic.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »