O futuro está no passado

13 nov • Sem categoriaNenhum comentário em O futuro está no passado

Na verdade, só quem sabe quais rumos que o Brasil tomará é o núcleo petista do presidente Lula. Ter nomes que agradam o mercado na equipe de transição não é garantia de paz. Nenhum partido que ganha o poder muda sua agenda original.

https://www.brde.com.br/

Sicredi financia Usinas de Energia Renovável

Com o aporte disponibilizado pela Sicredi serão criadas, na Quinta da Estância e Estância das Oliveiras, Usinas de Energia Solar e Eólica Educacional, que visam reduzir as emissões de gases de efeito estufa e oportunizar aos visitantes a aprendizagem pedagógica sobre o combate às mudanças climáticas e geração de energias limpas.

https://cnabrasil.org.br/senar

A  Cooperativa possui linhas de financiamento destinas a pessoa física, jurídica e agro e a carteira de crédito voltada para projetos de energia renovável totaliza mais de 2 mil usinas.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

Feliz aniversário 

Sindicato dos Despachantes do RGS – Sindergs  – completa hoje 40 anos de atividades.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »