O céu não é o limite

24 out • NotasNenhum comentário em O céu não é o limite

O One Tower, maior prédio residencial da América Latina, localizado na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, cidade com maior valorização imobiliária no Brasil, recebeu  uma das maiores honrarias da construção civil: a premiação na conferência de abertura do CTBUH Internacional Conference, que aconteceu em Singapura.

São 84 pavimentos, sendo 70 habitáveis. O edifício conta com dois apartamentos por andar, apresentando quatro andares com áreas de lazer com mais de 20 ambientes. Sendo duas nos andares 56 e 57, figurando também com o lazer mais alto das Américas. O valor do investimento é de impressionantes R$ 650 milhões. Cada apartamento custa R$ 15 milhões.

Balneário Camboriú tem sido criticado pela mania de construir arranha-céus. Os vizinhos do One Tower não são exatamente  baixinhos. De praia mesmo o balneário tem poucos metros.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »