O caprichoso Gueler

29 nov • NotasNenhum comentário em O caprichoso Gueler

Esta obra de arte é o churrasco à moda uruguaia feito por um homem só. Ele faz tudo ao sozinho mesmo tempo assador, preparador de saladas, sobremesas e tira-gostos. Ele mesmo produz três tipos de salsichão, um com carne de ovelha, outro com alho porró e o terceiro tradicional. Não se sabe qual deles é o melhor. Me atraquei nos três. Das carnes nem precisa falar.

 https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw02hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3141&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=cdc_sustentabilidade&utm_content=escala_600x90px

O churrasco foi oferecido para colunistas que foram à apresentação do bairro-cidade Prado, a 8 km de Gravataí. Esqueçam tudo que já viram nesta área. Quanto estiver pronto, abrigará 25 mil moradores nos 350 hectares o projeto.

20211126_112449

Brasil das contradições

Este é um país de paradoxos, mesmo no mercado de luxo. Os carrões importados têm dimensões cada vez maiores enquanto, nos restaurantes de ponta, os filés são cada vez menores.

A vocação da humanidade

Em seis mil anos de história escrita ou registrada, de alguma forma, só não há registro de guerra em 310 anos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »