Mulher de Verdade

17 dez • NotasNenhum comentário em Mulher de Verdade

O Livro Mulher de Verdade, em sua 10ª edição, será lançado no dia 20 de dezembro, a partir das 13h, na Ribalta Espaço Multieventos, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A obra, que conta com a promoção da Fundação CEPERJ, contém 325 histórias em destaque, e está dividido em 12 capítulos: Mulheres Ativistas; Mulheres na Arte, Cultura e Esporte; Mulheres da Comunidade; Mulheres da Educação; Mulheres Empreendedoras; Mulheres Resilientes; Mulheres Protagonistas; Mulheres na Saúde; Mulheres na Política; Mulheres Vítimas de Violência; Sul Acolhe e Homens Notáveis.

De acordo com a idealizadora do projeto, a ativista Itamarcia Marçal, quando se escreve a biografia de alguém, na verdade está se escrevendo a essência de uma era. “Por este motivo, Mulher de Verdade possui luz própria, alma e útero”, explicou, destacando a importância do trabalho em equipe para chegar no resultado da obra. A jornalista Terezinha Tarcitano, carioca, que mora já 18 anos em Porto Alegre,  coordenou o capítulo “Sul Acolhe” com 30 artigos de mulheres empoderadas.

Convite livro Mulher de Verdade

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »