Loucura TOTAL tem fluxo 12% superior a 2022
O Loucura TOTAL, que aconteceu no shopping TOTAL entre os dias 14 a 17 de setembro, teve fluxo de pessoas 12% superior nos quatro dias de promoção em comparação ao ano de 2022. As ofertas chegaram a 70% de desconto.
Na operação de vestuário feminino Rosa Paulina e na New Shape, de suplementos alimentares, as vendas superaram em 20%. Na loja de acessórios e calçados Petir Jolie houve um crescimento de 30% em comparação à edição do Loucura de março (o “Loucura” acontece tradicionalmente em março e setembro). Já a loja da Natura, de perfumaria, teve um incremento nas vendas total de 115,33% em comparação a 2022, segundo o lojista Enrique Sanchez.
Nos dias de Loucura TOTAL, o shopping muda completamente, é mais que uma ação de liquidação: há decoração, banda para animar lojistas, vendedores e clientes, e o mall pode ser utilizado para expor os produtos. “Tivemos lojistas mais preparados, com estoque não só para as promoções, mas também para os lançamentos, o que gerou aumento no tíquete médio”, diz Silvia Rachewsky, gerente Comercial e de Marketing.