Loucura TOTAL tem fluxo 12% superior a 2022

19 set • NotasNenhum comentário em Loucura TOTAL tem fluxo 12% superior a 2022

O Loucura TOTAL, que aconteceu no shopping TOTAL entre os dias 14 a 17 de setembro, teve fluxo de pessoas 12% superior nos quatro dias de promoção em comparação ao ano de 2022. As ofertas chegaram a 70% de desconto.

Na operação de vestuário feminino Rosa Paulina e na New Shape, de suplementos alimentares, as vendas superaram em 20%. Na loja de acessórios e calçados Petir Jolie houve um crescimento de 30% em comparação à edição do Loucura de março (o “Loucura” acontece tradicionalmente em março e setembro). Já a loja da Natura, de perfumaria, teve um incremento nas vendas total de 115,33% em comparação a 2022, segundo o lojista Enrique Sanchez.

Nos dias de Loucura TOTAL, o shopping muda completamente, é mais que uma ação de liquidação: há decoração, banda para animar lojistas, vendedores e clientes, e o mall pode ser utilizado para expor os produtos. “Tivemos lojistas mais preparados, com estoque não só para as promoções, mas também para os lançamentos, o que gerou aumento no tíquete médio”, diz Silvia Rachewsky, gerente Comercial e de Marketing. 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »