Lives do IARGS

20 abr • NotasNenhum comentário em Lives do IARGS

A advogada Melissa Telles Barufi, Presidente da Comissão Nacional da Infância e Juventude do IBDFAM e do Instituto Proteger, fará uma live, no dia 22/04 (quinta-feira), às 20h, com o Juiz de Direito do Tribunal do Rio Grande do Sul, Marco Aurélio Martins Xavier, sobre o tema “Alienação parental na disputa pela guarda – reflexões.”. A live acontecerá no perfil do Instituto Proteger do Instagram (@institutoproteger). Participará também da live a Dra Laura Affonso da Costa Levy, Servidora do Tribunal de Justiça RS; Mestre em Bioética; Pós Graduada em Bioética; Pós Graduada em Direito de Família e Sucessões.
Live 22 de abril- Alienação Parental

2-) Outra live do IARGS será com o presidente da OAB, Dr Ricardo Breier, também nesta quinta-feira, dia 22/04, as 20h, sobre o tema “Advocacia 4.0: A importância da atualização da advocacia” no perfil do IARGS no Instagram (@iargs.oficial).

Live Breier

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »