Girassois

10 dez • Sem categoriaNenhum comentário em Girassois

Caxias do Sul recebe, de forma inédita no Rio Grande do Sul, uma das maiores exposições imersivas do mundo: Van Gogh & Impressionistas. A exposição apresenta ao público, desde sábado, 9 de dezembro, uma emocionante viagem pelo genial universo do pintor holandês, com direito a célebres obras. A atração, que ocupará o estacionamento do Shopping Villagio Caxias, promete levar o visitante por um cenário videográfico de arte e tecnologia.

https://www.youtube.com/watch?v=xRNrrcHscJ0&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=camp_final_ano_2023&utm_content=escala_600x90px

Turismo Rural

Cerca de 355 participantes de diversas cidades do Rio Grande do Sul estiveram no mais recente Seminário de Turismo Rural realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O evento, ocorrido em Osório dia 5 de dezembro no CTG Estância da Serra, contou com o apoio do Sindicato Rural de Osório e teve como objetivo debater o turismo no campo como possível fonte de renda para áreas rurais e comunidades locais. A Associação do Turismo do Litoral Norte/RS e o Sebrae-RS também estiveram como apoiadores da iniciativa.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »