Editorial do Partido NOVO

9 dez • NotasNenhum comentário em Editorial do Partido NOVO

“No último sábado, um bando de mais quinze jovens agrediu a socos e chutes um morador de Copacabana que tentava defender uma mulher das agressões do grupo. Um dos poucos criminosos já identificados tinha nove passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas, mas havia sido liberado pela Justiça.”

https://www.youtube.com/watch?v=xRNrrcHscJ0&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=camp_final_ano_2023&utm_content=escala_600x90px

CMT Advogados

Um dos mais valorizados rankings internacionais da advocacia, o Best Lawyers destaca 13 sócios do CMT Advogados em sua edição 2024, que acaba de ser divulgada. Esses profissionais são reconhecidos pela atuação em sete áreas: Direito Societário & M&A (fusões e aquisições), Mediação

Inveja de alemão

Não preciso me esforçar para saber como o Brasil é carente de obras de infraestrutura que os mais adiantados já resolveram há muito tempo, como transportes, rodovias e saneamento básico. Lembra a frase de um executivo da área de infraestrutura ao colunista nos anos 2000: “Tenho inveja de vocês. Aqui falta fazer tudo”.

https://cnabrasil.org.br/senar

Baile de debutantes

Doze meninas que completam 15 anos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023 foram selecionadas para a 2ª edição do Baile de Debutantes da Região Humaitá Navegantes, realizado pela Associação do Aço do Rio Grande do Sul (AARS) e Movimento de Mulheres Marlene Carneiro, com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e da Subprefeitura Humaitá-Navegantes.

Para participar do projeto, a menina tem que estudar em escola da rede pública e a seleção foi feita através de uma redação, com o tema “Por que sou merecedora de um Baile de Debutantes?”

Cidadão do bem

O empresário Claudio Affonso Amoretti Bier receberá dia 11/19h na colenda o título de Cidadão de Porto Alegre. Ele é presidente do Simers, vice-presidente da Fiergs e diretor da Masal (máquinas e implementos).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »