27 jul • Notas • Nenhum comentário em Geração millenial
Pesquisa da dunnhumby, multinacional inglesa especializada em ciência do consumidor, mostra que 93% dos consumidores da geração millenial (nascida e criada no meio digital), se sentem afetados pela crise econômica brasileira e 65% estão vendo a situação – que envolve a primeira crise real plenamente vivida por essa geração – de forma pessimista e 89% pretendem cortar gastos no próximo semestre.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
afetadosblogBrasilbrasileiraColunistaconsumidorescriseDunnhumbyeconômicaFernando AlbrechtgeraçãoinglesamillenialMultinacional
« Freio nos gastos Em tempo »