Deficiência

27 ago • NotasNenhum comentário em Deficiência

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla aconteceu dos dias 21 a 27 de agosto. Teve como objetivo conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas dessa população. O Ministério da Saúde reforça a necessidade de promover a inclusão social e o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais das pessoas com deficiência.

https://promobanbanban.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=promo_banbanban&utm_content=escala_600x90px

O Brasil vive uma fase de abertura da economia com uma reconfiguração em direção ao setor privado. A análise foi feita pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, na palestra “Brasil: uma potência econômica em crescimento”, nessa sexta-feira (26), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, realizada pela Associação da Classe Média (Aclame), e apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

https://cnabrasil.org.br/senar

Durante o 50º Festival de Turismo de Gramado, Garibaldi integrou o primeiro encontro presencial dos munícipios que possuem Film Commission estabelecidas ou em desenvolvimento no RS. O objetivo é criar uma rede de cooperação de modo a estabelecer uma política conjunta de atração de produções audiovisuais para a região, buscando fomentar as cadeias produtivas de setores que integram a economia criativa estadual. Além de Garibaldi, participaram os municípios de Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Antônio Prado e Gramado. 

https://www.brde.com.br/

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »