Fidelidade

22 abr • NotasNenhum comentário em Fidelidade

O sonho de toda empresa é ter clientes fiéis à marca. Um levantamento intitulado Think Consumer Goods, realizado pela empresa Offerwise, por encomenda do Google, expõe que 64% dos brasileiros não são fiéis a marcas específicas, um dado bem preocupante.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Para piorar, 37% da população não tem “love brands” (marcas de amor) por conta de um único motivo: o preço.

https://www.brde.com.br/

Então dá para dizer que é uma traição justificada.

https://cnabrasil.org.br/senar

 Tampinha Legal já arrecadou mais de 600 milhões de tampas plásticas, quantidade que ultrapassa 1.100 toneladas. O material, que é 100% reciclável, se transformou em mais de R$ 2,7 milhões de reais. Recurso financeiro que foi destinado integralmente para as entidades assistenciais do terceiro setor.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »