O imposto de Churchill

21 abr • NotasNenhum comentário em O imposto de Churchill

Uma nação que tenta prosperar a base de impostos é como um homem com os pés num balde tentando levantar-se puxando a alça.

(Winston Churchill, recolhida por Germano Rigotto)

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/conta-universitaria-cashback-cartao-credito.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=conta_universitaria&utm_content=escala_600x90px

Palmas para Fraport

O Porto Alegre Airport foi o vencedor do prêmio Aeroporto + Brasil 2023 – Satisfação Geral do Passageiro (categoria 5 a 10 milhões passageiros/ano). A premiação foi concedida pela Secretaria Nacional de Aviação.

https://cnabrasil.org.br/senar

Hora do lanche

Uma tremenda ausência – salvo exceções – em Porto Alegre é sanduíche de pernil. Glória da Padaria  Matheus do passado, na Praça da Alfândega,  exige fatiamento na hora para não ressecar. Mais um molho e eis um lanche sublime. Mas não, é só Xis e mais Xis. Falta de imaginação.

https://www.brde.com.br/

A escritora Mara Eneida Mariano Pregardier receberá a outorga da Comenda Internacional Diplomata Ruy Barbosa pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos, no próximo dia 22 de abril, às 16h, de forma on-line pelo Google Meet.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »