Farsul reúne leiloeiros do Estado

1 dez • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Farsul reúne leiloeiros do Estado

Foto: Gerson Raugust / Divulgação Sistema Farsul

A Farsul realizou reunião com leiloeiros rurais do Rio Grande do Sul. O encontro aconteceu na sede da Federação no dia 30 de novembro e foi a primeira ação após o recadastramento dos profissionais. Prevista para ser exclusivamente presencial, passou para o formato híbrido por solicitação do Sindicato dos Leiloeiros Rurais e Empresas de Leilão Rural do Estado (Sindiler). O objetivo foi explicar a legislação vigente e as proposições que devem vigorar a partir do próximo ano.

O diretor Jurídico da Farsul, Nestor Hein, foi quem conduziu a reunião. Ele destacou que o Departamento Jurídico é o responsável pelo controle da aplicação da lei 4.021/61 que cria e regulamenta a atividade de leiloeiro rural. “Trabalho na Farsul há 38 anos e nesse período caiu para mim o controle da legislação dos leiloeiros. Ao longo desses anos tivemos diversos problemas, alguns com extrema gravidade e todos conseguimos resolver”, comentou.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »