Falência geral

20 jan • NotasNenhum comentário em Falência geral

Um dia, ainda vai se contar a história dos dramáticos efeitos do temporal nas comunicações digitais que mostraram toda a sua fragilidade. O grosso da população está ou esteve sem Internet, sem WiFi, sem sinal, tudo pifou. O que está claro até agora é como a suposta segurança da web é uma nota de 30 reais.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Lotação esgotada

O temporal lotou a rede hoteleira de Porto Alegre, porque muitos condomínios ficaram sem energia, água e internet. Ruim para muitos, bom para outros. Até o Hilton Porto Alegre estava com vagas esgotadas.

Vigarices por assinatura

Dá um desânimo quando se acessa um programa na TV por assinatura e na primeira cena vê que já a viu há pelo menos 10 anos. Sky, Net & Cia, tudo igual.

https://cnabrasil.org.br/senar

Você já paga caro, e eles querem que se compre um pacote mais caro. Brasil, país das vigarices fantasiadas de livre mercado. 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »