Eleição de hoje…

12 dez • NotasNenhum comentário em Eleição de hoje…

Se a eleição fosse hoje, Lula estaria numa condição cômoda em relação a Jair Bolsonaro. Se a eleição fosse hoje, mesmo com o bloco na rua, Sérgio Moro não teria chance e as intenções de voto nele não causaram grande impacto, segundo as pesquisas. Simone Tebet está aquecendo, então não se se sabe se ela faz gol. O problema é que a eleição não é hoje.

…eleição de amanhã

Questão é saber se Moro tem teto, se a legião de admiradores se transformam em voto de confiança mas em voto na urna. E a julgar pela pesquisa da Quaest, Bolsonaro não está morto. Entre os que recebem até dois salários mínimos, a diferença de reprovação e aprovação, que era de 45 pontos negativos em novembro, caiu para 36 pontos.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw03hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=3824&campo=26820&secao_principal=21646969&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=fampe&utm_content=escala_600x90px

De cota em cota

O novo reitor da USP quer cotas raciais e de gênero para professores. Tudo bem, mas é um país estranho esse nosso. De cota em cota, vamos esquecendo de cotas para os pobres, independentemente de raça ou gênero.

https://cnabrasil.org.br/senar

Dez anos de cerveja

Uma das primeiras do ramo na serra gaúcha, a Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis, está completando uma década de existência. Reconhecida pela qualidade na fabricação de cervejas artesanais, a empresa aposta em inovação e sustentabilidade, contam os sócios Fernando Maldaner e Samuel Zang.

Lona, o tradicional

Cultivando uma longa experiência na elaboração de vinhos e espumantes de mais de 40 anos no Brasil, o enólogo e empresário Adolfo Lona está trazendo para Porto Alegre (na rua Vasco da Gama 735) uma novidade na elaboração de espumantes pelo método tradicional.

https://www.brde.com.br/?utm_source=fernandoalbrecht.blog.br&utm_medium=banner&utm_campaign=BRDE%2060%20Anos

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »