Doação gigante

6 ago • Sem categoriaNenhum comentário em Doação gigante

Ação realizada pelo escritório Carpena Advogados, de Porto Alegre, mobilizou 70 integrantes do escritório. As tarefas geraram pontos que foram convertidos em doações para 15 entidades assistenciais da Capital. No total, a arrecadação foi de 1,780 tonelada de alimentos, 4,6 mil peças de roupas, 450 pares de calçados e 241 kg de tampinhas de plástico.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/agro.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=plano_safra_2022&utm_content=escala_600x90px

Feirão da Spaan

A Spaan realiza até hoje a terceira edição do Feirão de roupas e acessórios com preços a partir de R$ 2. O evento é uma das principais fontes de recursos para a instituição na Rua Frederico Etzberger, 635, bairro Nonoai das 9h às 16h. Info (51) 3247-7400.

https://www.brde.com.br/

Mortos em combate

Em uma guerra ideológica polarizada como vivemos, o primeiro desaparecimento é o bom humor. E, junto com ele, a cordialidade. A TV aberta é um festival de ira e fúria e nem um bom programa de humor temos mais.

Chegamos lá

Agora o quadro de candidatos está completo. Temos presidiários, ex-presidiários e futuros presidiários, diz o leitor Clesio Franceschina ao se referir à candidatura de Roberto Jefferson (PTB) que está em prisão domiciliar.

https://cnabrasil.org.br/senar

Em comemoração aos 70 anos de fundação das Cooperativas de Lãs Mauá, da Cooperativa de lãs Quarai, da Cooperativa de lãs Tejupá, além da Fecolã -Federação das Cooperativas de Lã, está sendo programada uma série de eventos junto aos produtores, às indústrias e à comunidade neste ano. Em agosto, durante a Expointer 2022, haverá almoços comemorativos com a imprensa, com a indústria e os produtores, dos dias 29 a 31/08, na sede da Fecolã, dentro do Parque de Exposições Assis Brasil (BR 116 KM 13 – Novo Esteio). Na oportunidade, os diretores das cooperativas estarão recebendo os convidados.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »