Desobediência civil em massa

7 abr • NotasNenhum comentário em Desobediência civil em massa

O blog está cansado de ouvir de leitores de outros estados que o motorista porto-alegrense é o pior do Brasil. E se assim é, parte dos motoristas de ônibus urbanos não fica atrás.

A EPTC certa vez disse que recicla os motoristas. Mas então não está resolvendo nada. Os passageiros, por sua vez, acompanham essa maldição.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Assentos reservados para pessoas com deficiência, idosos, obesos (e como os há!) etc são ocupados por marmanjos e mulheres sub-30 sem a maior cerimônia, apesar dos ícones fixados nas janelas.

Não saber ler já é brabo. Mas não distinguir nem figurinha é um ultraje a rigor.

https://cnabrasil.org.br/senar

Expoagro

Banrisul atingiu R$ 55 milhões em negócios na 22ª edição da Expoagro Afubra, que aconteceu entre os dias 19 e 22 de março, em Rio Pardo. Importante plataforma para o desenvolvimento do agronegócio gaúcho, a Expoagro é considerada a maior feira da agricultura familiar no Estado.

www.brde.com.br

Durante o evento, o banco disponibilizou diversas linhas de crédito para atender as mais variadas necessidades dos produtores rurais. A que mais se destacou foi a Pronaf Mais Alimentos – direcionada aos pequenos produtores para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas – oferecida utilizando recursos próprios do Banrisul.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »