Agora é tarde

6 abr • NotasNenhum comentário em Agora é tarde

Mulher cheia de pacotes e atrapalhada sentou no banco dos idosos no ônibus e virou sacola de compras. Rolou cebola, fruta e tempero verde pelo corredor. A cada tentativa de juntar os fugitivos deixava cair outros itens da sacola.

www.brde.com.br

Quando juntou tudo, a cebola rebelde saiu rolando pelo corredor. E ela, entre um resmungo e outro:

– Não sei porque tudo isso, eu não preciso da metade!

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

 Meio tarde para a constatação, não é mesmo?.

O leite da Serra

A RAR (do grupo Randon) ingressou no seleto grupo dos Top 10 maiores produtores de leite do Brasil. Com uma produção diária de 46 mil litros de leite, a empresa registrou um crescimento de 18% de 2022 para 2023, alcançando o título de maior evolução dentro do Top 10 do ranking da Milkpoint.

https://cnabrasil.org.br/senar

Mais essa

Meteorologistas europeus constatam que as mudanças climáticas estão reduzindo a rotação da Terra. Segundos já podem ser descontados em 2026.

Saiu

O balanço da Globo. O lucro líquido é 33% menor do que o R$ 1,25 bilhão de 2022, mas o exercício anterior havia sido influenciado por ganhos não recorrentes, como a venda da gravadora Som Livre.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »