Como uma onda no mar

12 fev • Sem categoriaNenhum comentário em Como uma onda no mar

Como previsto, as ondas sucessivas do naufrágio da Americanas começam a atingir praias antes paradisíacas, mas que, agora, sofrem os efeitos. E com ela, milhões de aplicadores de fundos de investimento dos bancos expostos. Que, por sua vez, apresentam balanços medíocres em comparação a anos de mar calmo. E vai longe a ressaca.

https://cnabrasil.org.br/senar

A hora da cobrança

Aos poucos, os jornais do Rio e de São Paulo começam a pegar mais pesado com Lula. Terminou a lua de mel que durou um bocado de tempo. O divórcio se aproxima. O editorial do O Globo diz que “Em vez de atacar BC, Lula precisa começar a trabalhar”.

https://www.brde.com.br/

O sertanejo vive

Oito grandes eventos sertanejos do Brasil se juntaram em uma única associação e lançaram a UGE – União dos Grandes Eventos. A iniciativa, que visa o fortalecimento do setor em diferentes frentes, foi apresentada nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, no Parque do Peão, em Barretos.

https://promo.banrisul.com.br/bdg/link/2022.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=campanha_final_ano&utm_content=escala_600x90px

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival (Jaguariúna/SP), DivinaExpo (Divinópolis/MG), Ribeirão Rodeo Music (Ribeirão Preto/SP), Expo Rio Verde (Rio Verde/GO), Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado (Colorado/PR), Pedro Leopoldo Rodeio Show (Pedro Leopoldo/MG) e Rio Preto Country Bulls (São José do Rio Preto/SP) lideram o projeto.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »