Coisas que irritam

29 jul • NotasNenhum comentário em Coisas que irritam

Muito irritantes são as poças de água que se formam junto ao meio-fio e em paradas de ônibus, inclusive nos corredores dos coletivos. Mesmo chuva pouca exige saltos ornamentais para não afundar os pés durante a travessia. O diabo mora nos detalhes.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Sociedade civil

Que sociedade civil organizada, que nada. O que temos é uma sociedade civil desorganizada, que só responde quando interesses específicos são contrariados.

https://cnabrasil.org.br/senar

Do IARGS

Dia 1 haverá palestra presencial da Desembargadora Maria Berenice Dias no IARGS sobre “O Protagonismo da Advocacia no Direito das Famílias”, para o Grupo de Estudos de Direito de Família e Sucessões, no quarto andar do IARGS.

No mesmo dia, será publicado no site e no blog do IARGS um artigo da presidente do Instituto, Dra. Sulamita Santos Cabral, sobre “Curso Jurídico no Brasil e suas repercussões”.

https://www.brde.com.br/

Já no dia 2 de agosto, será realizada a tradicional Solenidade Comemorativa ao Mês de Criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, a partir das 17h30, na sede do IARGS. Serão prestadas homenagens ao Desembargador Adroaldo Furtado Fabrício; Anna Vittória Pacini Teixeira; Drª Eunice Nequete; Dr Leonardo Lamachia (presidente da OAB/RS), Drª Maria Elisa Carpi; e Dr Pedro Alfonsin (presidente da CAA/RS).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »